Eventos e Espetáculos

Mesmo sem te Tocar

Espetáculo “Mesmo Sem Te Tocar” estreia no Teatro Martim Gonçalves no dia 28 de Setembro

Primeiro solo do ator Fernando Santana, peça conta a história de Léo, que retorna do passado para revelar todo o amor que sente por Tereza

mesmo_01

Rompendo fronteiras, o espetáculo “Mesmo Sem Te Tocar” mostra que o amor não obedece aos limites do tempo e espaço. Primeiro solo do ator Fernando Santana (Namíbia, Não! e Exú – A Boca do Universo), a peça estreia no Teatro Martim Gonçalves (Canela), no dia 28 de Setembro e fica até 8 de outubro, de quinta a sábado às 20h, e domingos às 19h, com ingressos a R$ 20 (inteira) e 10 (meia). Classificação livre.

“Mesmo Sem Te Tocar” conta a história de Léo (Fernando Santana), um homem que, por meio de uma fenda de tempo, retorna do passado para revelar a Teresa todo o amor que sente por ela.

O espetáculo, com doses de humor, é cercado por um estado onírico e aborda entraves e peripécias ocasionadas pela força do sentimento, por vezes desmedido, que move o personagem. Mesmo Sem Te Tocar também questiona o amor como cura ou ferida da alma e revela o quanto o sentimento, a depender de como for alimentado, pode se tornar uma patologia.

Agamenon de Abreu (As Confrarias e A Ave) estreia como Diretor no espetáculo e também é responsável pelo cenário, figurino e maquiagem. O texto é de Fernando Santana e a Direção Musical é de Roquildes Júnior.

Fotos: Diney Araújo / Divulgação